Pular para o conteúdo principal

Samsung vende 20 milhões de Galaxy SIII em menos de 100 dias


IT Web        Samsung vende 20 milhões de Galaxy SIII em menos de 100 dias



A Samsung anunciou que o Galaxy SIII já vendeu mais de 20 milhões de unidades em todo o mundo em pouco menos de 100 dias após seu lançamento, no dia 06/06.
São cerca de 200 mil Galaxy SIII vendidos diariamente, velocidade de venda seis vezes maior que a do Galaxy S, e três vezes mais rápida que o SII.
A maior parte das vendas do Galaxy SIII está na Europa (6 milhões de unidades), seguida de Ásia (4,5 milhões), América do Norte (4 milhões) e Korea (2,5 milhões), informou a Samsung, que não revelou números da América Latina.
Esses dados reforçam a posição recentemente conquistada pela Samsung como maior empresa de smartphones do mundo. Porém, será esse apenas um momento ou uma nova realidade para o mercado?
Um exemplo prático: a notícia vem no encalço das perspectivas propostas pelo consultor Gene Munster da  Piper Jaffray, que especula que sejam vendidos 10 milhões de unidades de iPhones 5 na primeira semana de embarque do device.
A fabricante coreana passou a Apple? Sim, de fato, mas desde o início das especulações do iPhone 5, as vendas do 4S tiveram uma queda, obviamente pela ansiedade do consumidor em obter a nova versão do gadget da companhia de Cupertino – um bônus para os fãs e consumidores do Galaxy.
Mas não é apenas isso: ontem a Nokia lançou seus novos smartphones com sistema operacional da Microsoft – Lumia 820 e 920 – e informou que já foram vendidos 7 milhões de devices Lumia em todo o mundo, desde o lançamento em outubro de 2011 até o mês de junho.
A grande pergunta: vivemos um boom no mercado de smartphones? De fato, polarizamos o topo do consumo entre Apple e Samsung, e descemos na escala com devices da RIM e Nokia, por exemplo, além de outros aparelhos com sistema operacional Android.
A Samsung obteve um gigantesco trunfo com o Galaxy SIII, que atualmente é o smartphone mais completo do mercado, o que nos força a esperar algo similar ou melhor da Apple em seu evento no dia 12/09.


Comentários

+ Vistas

Remover Mapeamento pelo Registro do Windows

Já aconteceram casos em que ao criar um mapeamento de uma unidade de rede, não conseguir excluí-lo pelo modo tradicional, clicando com o botão direito e desconectar. Quando isso acontecer, será possível forçar a exclusão do mapeamento pelo Registro do Windows. Acessar o Editor de Registro do Windows. 1-) Iniciar – Executar 2-) Digitar: regedit 3-) Confirmar Acessar a chave: HKEY_CURRENT_USER/Software/Microsoft/Windows/CurrentVersion/Explorer/MapNetworkDriveMRU Serão exibidos todos os mapeamentos existentes. Exclua ou altere o mapeamento desejado. REF: http://www.upware.com.br/remover-mapeamento-pelo-registro-do-windows/

Existe uma fórmula padrão de Calculo de Estoque Mínimo e Máximo?

  Na verdade, não existe uma fórmula única e universal para calcular o estoque mínimo e máximo ideal para uma empresa de varejo, pois diversos fatores influenciam esses valores. No entanto, existem algumas fórmulas e métodos básicos que podem te ajudar a estimar esses níveis de forma eficiente, considerando as características específicas do seu negócio. Fórmula básica para o estoque mínimo: Estoque mínimo = Consumo médio diário x Tempo de reposição Essa fórmula leva em conta a quantidade média de produtos que você vende por dia e o tempo que leva para receber novos produtos do seu fornecedor. O objetivo é garantir que você tenha estoque suficiente para atender à demanda durante esse período de reposição, mesmo que haja imprevistos. Fórmula básica para o estoque máximo: Estoque máximo = Estoque médio + Lote de compra Essa fórmula considera o seu estoque médio, que é a quantidade média de produtos que você costuma ter em estoque, e o tamanho do lote de compra que você costuma fazer. ...

Porque Utilizar Gateway de Pagamentos em Sua Empresa

    Qualquer loja online ou física, independente do ramo de atuação, precisa oferecer ao cliente diversas formas de pagamento. E, claro, com um sistema de segurança altamente eficiente para a proteção de informações dos consumidores para que eles façam suas compras sem se preocupar com crimes eletrônicos ou vazamento de informações.     Para atender essa demanda com estabilidade, a melhor alternativa para qualquer empresa certamente é o   gateway de pagamento . Neste post você vai entender o por quê.  O que é um gateway de pagamento? Um gateway nada mais é do que o sistema utilizado pelos e-commerces (e lojas físicas) para efetuar a transmissão de dados entre os lojistas, bancos e clientes. Os gateways são usados pelas companhias para o processamento de pagamentos do cartão de crédito e Boletos Bancários. É como se fosse um terminal de cartão de crédito que pode ser facilmente encontrado em lojas de varejo e de comércio. Para que você...