Pular para o conteúdo principal

EMPRESAS QUE FAZEM DIFERENÇA







Há mais de  21 anos no mercado de Tecnologia da Informação, a Squadra atua com desenvolvimento de software de altíssima qualidade, focando em estruturas técnica e comercial direcionadas nas áreas de conhecimento de negócio:
GOVERNO  | TELECOM |  FINANÇAS  |  INDÚSTRIA, COMÉRCIO  E SERVIÇOS
Governo Órgãos Federais, Estaduais e Municipais e de capital misto.

Trabalhos como:  Portais de Compra Eletrônico (Lei 8666) , sistema para a gestão de concursos públicos, desenvolvimento do sistema responsável por gerir os empreendimentos do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento, nas áreas de energia (Elétrica, Petróleo e Gás, Mineração e Combustíveis Renováveis) e vários  projetos ligados a integração, gestão  e controle.
 
Telecom
Empresas do segmento de telefonia móvel e fixa.

Dentre os projetos destacamos: VAS (Serviço de Valor Agregado), Supervisão de falhas na planta fixa, Integrações com CRM,  Aprovisionamento/Monitoramento de serviços, Gestão de Ativos, Gestão de Indicadores Operacionais e Reguladores, Cobrança, faturamento de pré e pós-pago (billing), CRM, gestão e tratamento da informação, tratamento da entrada, redes/Internet/tecnologias de suporte ao negócio, desenvolvimento de soluções integradas aos pacotes BSCS e VANTIVE, além de vários projetos de  Mobilidade Corporativa.

Finanças
Bancos e seguradoras

Gerência de Linhas de Crédito, sistema para controle de todo fluxo de contratação de seguros, desde o pedido, cálculo do valor e análise de crédito até a contratação, Portal de Aplicativos para Contratação de Seguros, Internet Banking, Central de Atendimento e outros projetos ligados aos serviços do setor.
 
Indústria,Comércio e Serviços
Construção Civil, varejo, indústria farmacêutica, desenvolvedora de softwares, entre outras

Sistemas acadêmicos, portais corporativos, comércio eletrônico, fluxo e decisão de caixa, produção de estruturas de plataforma de petróleo e grandes projetos de controle de recursos das empresas.

Soluções sob medida para sua empresa

Fábrica de Software
A Fábrica de Software é certificada CMMI (Capability Maturity Model Integration) pelo SEI (Software Engineering Institute) e nossos serviços são suportados por SLAs (Service Level Agreements). Está preparada para assumir parte ou todo o ciclo de vida dos softwares que suportam os negócios das corporações.

Treinamento
Know-how na criação de cursos e metodologia de ensino próprio são os grandes diferenciais da Squadra. Cursos de engenharia de software, desenvolvedor JAVA, .NET, etc.




Uma empresa marcada por vanguarda e inovação

O embrião da EAC nasceu em 1986, com o início do desenvolvimento do SACI. Enquanto o mercado brasileiro ainda estava focado em "softwares administrativos" - contabilidade, contas a pagar, contas a receber, folha de pagamento - a EAC focou no atendimento ao cliente e no ponto-de-venda, que é, ainda hoje, o módulo que mais se destaca no SACI.

Ao longo dos seus mais de 20 anos de mercado, a capacidade de conceber soluções duradouras, práticas, econômicas e específicas para cada demanda e para cada tipo de comércio se transformou no grande diferencial da empresa e, conseqüentemente, referência no meio. E é com essa visão de futuro que a EAC trabalha até hoje, pensando sempre à frente para o seu comércio crescer cada vez mais.

Conheça melhor a EAC e deixe a nossa tecnologia trabalhar para você.



Comentários

+ Vistas

Reforma Tributária

Reforma Tributária - Parte 1 1. Introdução A Reforma Tributária Brasileira representa a maior mudança estrutural no sistema de arrecadação  d esde a Constituição de 1988. A proposta visa tornar o sistema mais simples, transparente, neutro e  justo, elimin ando distorções que afetam a competitividade econômica, favorecendo a eficiência produtiva e  promovendo o equilíbrio federativo entre União, Estados e Municípios. 2. Estrutura do Novo Sistema Tributário O novo modelo substitui cinco tributos sobre o consumo por dois: a CBS (Contribuição sobre Bens e  Serviços), de competência federal, e o IBS (Imposto sobre Bens e Serviços), de competência  compartilhada entre estados e municípios - CBS: substituirá PIS, Cofins e IPI. - IBS: substituirá ICMS e ISS. - Imposto Seletivo (IS): será criado com função extrafiscal para desestimular o consumo de bens  prejudiciais. 3. Princípios do IVA Dual Ambos os tributos (CBS e IBS) seguirão os seguintes princípios: - Não cum...

Precificação, desafio ou simplicidade?

Nesse artigo, estaremos abordando alguns pontos importantes a serem considerados na rotina de precificar um produto ou serviço.  Vou descrever cada um deles a seguir: Passo 1: Calcular o Custo do Produto . O primeiro passo é calcular o custo do produto, que inclui todos os custos envolvidos na sua produção, como matéria-prima, mão de obra, energia elétrica, aluguel, etc. Esse cálculo deve resultar em um valor que represente o custo total por unidade do produto. Passo 2: Adicionar as Despesas. Além do custo de produção, é preciso adicionar as despesas fixas e variáveis da empresa, como impostos, comissões de vendas, transporte, marketing, entre outros. Esse cálculo resulta em um valor que representa o custo total por unidade do produto, incluindo as despesas. Passo 3: Definir a Margem de Lucro A margem de lucro é o valor que a empresa espera obter como lucro sobre cada unidade vendida. Ela pode variar de acordo com o mercado e a estratégia da empresa, mas geralmente é de...

Saber é poder! Descubra a maneira de enfrentar os desafios de TI e de telecomunicações mais importantes com soluções personalizadas

Uma arquitetura aperfeiçoada para Data Centers de alta densidade e alta eficiência Leia a Matéria na íntegra. Acesse aqui a Documentação.