Pular para o conteúdo principal

Tutorial de Instalação Java no ubuntu 11




Acesse o Link: Java Resolvido

Comentários

+ Vistas

Existe uma fórmula padrão de Calculo de Estoque Mínimo e Máximo?

  Na verdade, não existe uma fórmula única e universal para calcular o estoque mínimo e máximo ideal para uma empresa de varejo, pois diversos fatores influenciam esses valores. No entanto, existem algumas fórmulas e métodos básicos que podem te ajudar a estimar esses níveis de forma eficiente, considerando as características específicas do seu negócio. Fórmula básica para o estoque mínimo: Estoque mínimo = Consumo médio diário x Tempo de reposição Essa fórmula leva em conta a quantidade média de produtos que você vende por dia e o tempo que leva para receber novos produtos do seu fornecedor. O objetivo é garantir que você tenha estoque suficiente para atender à demanda durante esse período de reposição, mesmo que haja imprevistos. Fórmula básica para o estoque máximo: Estoque máximo = Estoque médio + Lote de compra Essa fórmula considera o seu estoque médio, que é a quantidade média de produtos que você costuma ter em estoque, e o tamanho do lote de compra que você costuma fazer. ...

Reforma Tributária

Reforma Tributária - Parte 1 1. Introdução A Reforma Tributária Brasileira representa a maior mudança estrutural no sistema de arrecadação  d esde a Constituição de 1988. A proposta visa tornar o sistema mais simples, transparente, neutro e  justo, elimin ando distorções que afetam a competitividade econômica, favorecendo a eficiência produtiva e  promovendo o equilíbrio federativo entre União, Estados e Municípios. 2. Estrutura do Novo Sistema Tributário O novo modelo substitui cinco tributos sobre o consumo por dois: a CBS (Contribuição sobre Bens e  Serviços), de competência federal, e o IBS (Imposto sobre Bens e Serviços), de competência  compartilhada entre estados e municípios - CBS: substituirá PIS, Cofins e IPI. - IBS: substituirá ICMS e ISS. - Imposto Seletivo (IS): será criado com função extrafiscal para desestimular o consumo de bens  prejudiciais. 3. Princípios do IVA Dual Ambos os tributos (CBS e IBS) seguirão os seguintes princípios: - Não cum...
  Melhorando o atendimento ao cliente com mensagens de alto impacto Mensagens entre empresas e clientes não são uma novidade. Essa é uma estratégia consagrada com resultados comprovados, e uma pesquisa recente da Forrester descobriu que, antes de 2020, as mensagens ocupavam a quinta opção mais popular de atendimento e passaram a ser a segunda em 2021. 1 Agora, só porque uma empresa usa mensagens, não significa que ela esteja as usando da melhor forma. O que diferencia as empresas é sua capacidade de criar interações com mensagens de alto impacto. Aproveitando a personalização, esse tipo de mensagem cria conexões individuais com cada cliente que interage com a marca. O que é uma mensagem de alto impacto? As mensagens de alto impacto chamam a atenção dos clientes e agregam valor imediato. Mensagens com um CTA, uma lista e um chatbot, assim como outros recursos interativos, envolvem os clientes e fornecem a eles exatamente o que querem, quando querem. Elas não prolongam a conversa sem...