Pular para o conteúdo principal

Surface: Microsoft lança linha de tablets


Linha Surface tem duas versões e preços ainda não definidos


 Microsoft lançou a sua linha de tablets com sistema operacionalWindows 8, chamada         de Surface, na segunda-feira (18/06). Os dispositivos não só tem a plataforma criada pela companhia, mas como o hardware também. Foram apresentados dois produtos: um com processador ARM para versão Windows 8 RT e outro com um processador Intel Ivy Bridge i5 de 22 nm, para o Windows 8 Pro.
Ainda sem preço e sem data de lançamento, o que é comum entre os dois é a tela Gorilla Glass de 10,6 polegadas e uma carcaça de magnésio e metal liquido. No RT a espessura é de 9,3 milímetros e o peso de 676 gramas, enquanto para o Pro, a espessura chega a 13,5 milímetros e o peso a 903 gramas.
O Surface RT possui ainda tela HD (720p), suporte a entradas USB 2.0, microSD, Micro HD Video, 2×2 MIMO antennae; traz as ferramentas Office Home & Student 2013 RT, Touch Cover, Type Cover e tem memória interna de 32 GB e 64 GB.
A versão Surface Pro tem tela FullHD; entradas USB 3.0, microSDXC, Mini DisplayPort Video, 2×2 MIMO antennae; as ferramentas Touch Cover, Type Cover, Pen with Palm Block; e memória de 64 GB e 128 GB.
Os dispositivos ainda ganharam uma série de acessórios como a Microsoft Surface Touch Cover, uma capa inteligente, como a utilizada pelo iPad, que se conecta ao dispositivo magneticamente. Além de ser uma capa, ele traz também um teclado Qwert com touchpad.
Especulações apontam que o RT será lançado ao público juntamente com o Windows 8, o que deve ocorrer em outubro. Porém o Pro deve chegar um pouco mais tarde, em janeiro.

Comentários

+ Vistas

O PVA NÃO FUNCIONA COM O JAVA 7 (RESOLVIDO)

Eu encontrei um problema na hora de instalar o PVA do Sped ICMS e SPED Contribuições, pois o java não executava a aplicação corretamente, ele apresentava um erro <JAVA HOME>. Mais eis a solução para o problema: Baixe o arquivo Jdk1.6.0_20   Download Jdk1.6.0_20   depois descompacte o mesmo e copie a pasta que foi gerada com a descompactação para a pasta java C:\Program Files (x86)\Java "isso windows 7 64bits" no XP é normal. Vualá, pode instalar os PVA's que vai funcionar que uma beleza. Espero que tenha ajudado.

Remover Mapeamento pelo Registro do Windows

Já aconteceram casos em que ao criar um mapeamento de uma unidade de rede, não conseguir excluí-lo pelo modo tradicional, clicando com o botão direito e desconectar. Quando isso acontecer, será possível forçar a exclusão do mapeamento pelo Registro do Windows. Acessar o Editor de Registro do Windows. 1-) Iniciar – Executar 2-) Digitar: regedit 3-) Confirmar Acessar a chave: HKEY_CURRENT_USER/Software/Microsoft/Windows/CurrentVersion/Explorer/MapNetworkDriveMRU Serão exibidos todos os mapeamentos existentes. Exclua ou altere o mapeamento desejado. REF: http://www.upware.com.br/remover-mapeamento-pelo-registro-do-windows/

Precificação, desafio ou simplicidade?

Nesse artigo, estaremos abordando alguns pontos importantes a serem considerados na rotina de precificar um produto ou serviço.  Vou descrever cada um deles a seguir: Passo 1: Calcular o Custo do Produto . O primeiro passo é calcular o custo do produto, que inclui todos os custos envolvidos na sua produção, como matéria-prima, mão de obra, energia elétrica, aluguel, etc. Esse cálculo deve resultar em um valor que represente o custo total por unidade do produto. Passo 2: Adicionar as Despesas. Além do custo de produção, é preciso adicionar as despesas fixas e variáveis da empresa, como impostos, comissões de vendas, transporte, marketing, entre outros. Esse cálculo resulta em um valor que representa o custo total por unidade do produto, incluindo as despesas. Passo 3: Definir a Margem de Lucro A margem de lucro é o valor que a empresa espera obter como lucro sobre cada unidade vendida. Ela pode variar de acordo com o mercado e a estratégia da empresa, mas geralmente é de...