Pular para o conteúdo principal

Shell Script - Porque Não Escolher o Linux?




Baixe :Apostila Shell Script

Comentários

+ Vistas

  Melhorando o atendimento ao cliente com mensagens de alto impacto Mensagens entre empresas e clientes não são uma novidade. Essa é uma estratégia consagrada com resultados comprovados, e uma pesquisa recente da Forrester descobriu que, antes de 2020, as mensagens ocupavam a quinta opção mais popular de atendimento e passaram a ser a segunda em 2021. 1 Agora, só porque uma empresa usa mensagens, não significa que ela esteja as usando da melhor forma. O que diferencia as empresas é sua capacidade de criar interações com mensagens de alto impacto. Aproveitando a personalização, esse tipo de mensagem cria conexões individuais com cada cliente que interage com a marca. O que é uma mensagem de alto impacto? As mensagens de alto impacto chamam a atenção dos clientes e agregam valor imediato. Mensagens com um CTA, uma lista e um chatbot, assim como outros recursos interativos, envolvem os clientes e fornecem a eles exatamente o que querem, quando querem. Elas não prolongam a conversa sem...

Precificação, desafio ou simplicidade?

Nesse artigo, estaremos abordando alguns pontos importantes a serem considerados na rotina de precificar um produto ou serviço.  Vou descrever cada um deles a seguir: Passo 1: Calcular o Custo do Produto . O primeiro passo é calcular o custo do produto, que inclui todos os custos envolvidos na sua produção, como matéria-prima, mão de obra, energia elétrica, aluguel, etc. Esse cálculo deve resultar em um valor que represente o custo total por unidade do produto. Passo 2: Adicionar as Despesas. Além do custo de produção, é preciso adicionar as despesas fixas e variáveis da empresa, como impostos, comissões de vendas, transporte, marketing, entre outros. Esse cálculo resulta em um valor que representa o custo total por unidade do produto, incluindo as despesas. Passo 3: Definir a Margem de Lucro A margem de lucro é o valor que a empresa espera obter como lucro sobre cada unidade vendida. Ela pode variar de acordo com o mercado e a estratégia da empresa, mas geralmente é de...

Exercícios de Linguagem técnica de Programação 2ª Etapa

Exercícios de auto-revisão 3.1 Complete as frases abaixo: a) Os componentes de programa em C++ são chamados de FUNÇÕES  e CLASSES. b) Uma função é invocada com uma CHAMADA DE FUNÇÃO. c) Uma variável que é conhecida só dentro da função em que é definida é chamada de VARIÁVEL  LOCAL. d) O comando RETURN em uma função chamada é usado para passar de volta o valor de uma expressão para a função que chamou. e) A palavra-chave VOID é usada em um cabeçalho de função para indicar que uma função não retorna um valor, ou para indicar que uma função não recebe nenhum parâmetro. f) O ESCOPO de um identificador é a parte do programa em que o identificador pode ser usado. g) Os três meios para retornar o controle de uma função chamada para que chamou são RETURN;RETURN EXPRESSION e TERMINO DE UMA FUNÇÃO. h) Um PROTÓTIPO(ALUSÃO) permite ao compilador conferir a quantidade, os tipos e a ordem dos parâmetros passados para uma função. i) A função RAND é usada para prod...