Pular para o conteúdo principal

Dell confirma tablet Windows 8 para o final do ano


Dell confirma tablet Windows 8 para o final do ano


A Dell, que anunciou um tablet na Consumer Eletronics Show 2012, que ocorreu em janeiro, confirmou que o sistema operacional utilizado na nova empreitada será o Windows 8. Em entrevista ao IT Web durante o IT Fórum 2012 (que ocorre nesta semana na Praia do Forte, Bahia) Henrique Sei, diretor de vendas e solução da companhia, também revelou que o dispositivo virá acompanhado de uma dockstation.
“Temos um tablet corporativo, muito possivelmente com sistema operacional Windows 8, com novas funcionalidades. Ele vai ter a possibilidade de usar não somente no campo, mas desntro de um escritório também com uma dockstation para ganhar mais produtividade.
A companhia já se valeu da plataforma móvel do Google, o Android, em intentos anteriores, que não foram muito bem sucedidos. As versões 5 e 7 de seu tablet Streak, por exemplo, foram descontinuadas sem haver uma oferta massiva do produto em âmbito global.
Em novembro, na conferência Dell World 2011, realizada pela companhia em Austin (Texas, EUA), o CEO da empresa, Michael Dell, já havia adiantado que os verdadeiros concorrentes fortes do iOS, sistema do iPad, são Windows e Android.
Neste mesmo encontro de novembro, conversas de corredor com executivos e parceiros da companhia indicavam o uso do novo sistema operacional da Microsoft em um tablet ainda por vir.
Sei afirmou que o dispositivo chegará no final desse ano. E, apesar de não informar a data exata da chegada, revelou que o aparelho ainda não tem preço definido.

Comentários

+ Vistas

  Melhorando o atendimento ao cliente com mensagens de alto impacto Mensagens entre empresas e clientes não são uma novidade. Essa é uma estratégia consagrada com resultados comprovados, e uma pesquisa recente da Forrester descobriu que, antes de 2020, as mensagens ocupavam a quinta opção mais popular de atendimento e passaram a ser a segunda em 2021. 1 Agora, só porque uma empresa usa mensagens, não significa que ela esteja as usando da melhor forma. O que diferencia as empresas é sua capacidade de criar interações com mensagens de alto impacto. Aproveitando a personalização, esse tipo de mensagem cria conexões individuais com cada cliente que interage com a marca. O que é uma mensagem de alto impacto? As mensagens de alto impacto chamam a atenção dos clientes e agregam valor imediato. Mensagens com um CTA, uma lista e um chatbot, assim como outros recursos interativos, envolvem os clientes e fornecem a eles exatamente o que querem, quando querem. Elas não prolongam a conversa sem...

Reforma Tributária

Reforma Tributária - Parte 1 1. Introdução A Reforma Tributária Brasileira representa a maior mudança estrutural no sistema de arrecadação  d esde a Constituição de 1988. A proposta visa tornar o sistema mais simples, transparente, neutro e  justo, elimin ando distorções que afetam a competitividade econômica, favorecendo a eficiência produtiva e  promovendo o equilíbrio federativo entre União, Estados e Municípios. 2. Estrutura do Novo Sistema Tributário O novo modelo substitui cinco tributos sobre o consumo por dois: a CBS (Contribuição sobre Bens e  Serviços), de competência federal, e o IBS (Imposto sobre Bens e Serviços), de competência  compartilhada entre estados e municípios - CBS: substituirá PIS, Cofins e IPI. - IBS: substituirá ICMS e ISS. - Imposto Seletivo (IS): será criado com função extrafiscal para desestimular o consumo de bens  prejudiciais. 3. Princípios do IVA Dual Ambos os tributos (CBS e IBS) seguirão os seguintes princípios: - Não cum...

Precificação, desafio ou simplicidade?

Nesse artigo, estaremos abordando alguns pontos importantes a serem considerados na rotina de precificar um produto ou serviço.  Vou descrever cada um deles a seguir: Passo 1: Calcular o Custo do Produto . O primeiro passo é calcular o custo do produto, que inclui todos os custos envolvidos na sua produção, como matéria-prima, mão de obra, energia elétrica, aluguel, etc. Esse cálculo deve resultar em um valor que represente o custo total por unidade do produto. Passo 2: Adicionar as Despesas. Além do custo de produção, é preciso adicionar as despesas fixas e variáveis da empresa, como impostos, comissões de vendas, transporte, marketing, entre outros. Esse cálculo resulta em um valor que representa o custo total por unidade do produto, incluindo as despesas. Passo 3: Definir a Margem de Lucro A margem de lucro é o valor que a empresa espera obter como lucro sobre cada unidade vendida. Ela pode variar de acordo com o mercado e a estratégia da empresa, mas geralmente é de...