Pular para o conteúdo principal

Windows 8 tem um milhão de downloads




Windows 8 ainda não está disponível oficialmente, mas já tem mais de um milhão de usuários. Este é o número de indivíduos que baixou a versão Consumer Preview, disponível desde o dia 29 de fevereiro.  Uma versão final do sistema operacional deve chegar até o final deste ano.
Construindo com o vislumbre de um ambiente touch e recheado de aplicativos, a plataforma é essencial para os esforços da Microsof de fazer frente a Apple e Google. Para rodar a Windows 8 Consumer Preview, é preciso ter um PC ou laptop com ao menos processador Intel ou AMD de 1GHz , 1 GB de memória RAM em um sistema de 32-bit ou de 2 GB de RAM em uma máquina com 64-bits. Além disso, são necessários 16 GB ou 20 GB de espaço em disco, respectivamente, e cartão de gráficos compatível com Directx9 ou uma versão acima.
Usuários também precisarão de um dispositivo touch para tirar as vantagens das funcionalidades do Windows 8. Uma versão do sistema desenhada em chips ARM e que, portanto, foram construídos para rodar em tablets não está disponível neste preview a consumidores, apenas no destinado a desenvolvedores (este último lançado no fim do ano passado).

Comentários

+ Vistas

  Melhorando o atendimento ao cliente com mensagens de alto impacto Mensagens entre empresas e clientes não são uma novidade. Essa é uma estratégia consagrada com resultados comprovados, e uma pesquisa recente da Forrester descobriu que, antes de 2020, as mensagens ocupavam a quinta opção mais popular de atendimento e passaram a ser a segunda em 2021. 1 Agora, só porque uma empresa usa mensagens, não significa que ela esteja as usando da melhor forma. O que diferencia as empresas é sua capacidade de criar interações com mensagens de alto impacto. Aproveitando a personalização, esse tipo de mensagem cria conexões individuais com cada cliente que interage com a marca. O que é uma mensagem de alto impacto? As mensagens de alto impacto chamam a atenção dos clientes e agregam valor imediato. Mensagens com um CTA, uma lista e um chatbot, assim como outros recursos interativos, envolvem os clientes e fornecem a eles exatamente o que querem, quando querem. Elas não prolongam a conversa sem...

Estrutura de Dados

Baixe aqui - Estrutura de dados Usando C. Matéria Estrutura de Dados - 3º Sistemas de Informação. Estrutura de dados Prof : Daniel. e-mail: dannybor@gmail.com Conceito   Estrutura de dados e algoritmos estão intimamente ligados, não se pode estudar estrutura de dados sem considerar o algoritmo associado, a elas assim como a escolha de algoritmos em geral depende da representação e da estrutura dos dados.   Para resolver um problema é necessário escolher uma abstração da realidade, em geral mediante a definição de um conjunto que representa a situação real.   A segunda a ser escolhida é a forma de representar esse dado. A escolha da representação do dado é determinada entre outras, pelas operações a serem realizadas sobre os dados.   Considere a operação de adição.   Para pequenos números, uma boa representação é por meio de barras verticais caso em que a operação de adição é bastante simples.   Já a representação por dígitos decimais ...

Precificação, desafio ou simplicidade?

Nesse artigo, estaremos abordando alguns pontos importantes a serem considerados na rotina de precificar um produto ou serviço.  Vou descrever cada um deles a seguir: Passo 1: Calcular o Custo do Produto . O primeiro passo é calcular o custo do produto, que inclui todos os custos envolvidos na sua produção, como matéria-prima, mão de obra, energia elétrica, aluguel, etc. Esse cálculo deve resultar em um valor que represente o custo total por unidade do produto. Passo 2: Adicionar as Despesas. Além do custo de produção, é preciso adicionar as despesas fixas e variáveis da empresa, como impostos, comissões de vendas, transporte, marketing, entre outros. Esse cálculo resulta em um valor que representa o custo total por unidade do produto, incluindo as despesas. Passo 3: Definir a Margem de Lucro A margem de lucro é o valor que a empresa espera obter como lucro sobre cada unidade vendida. Ela pode variar de acordo com o mercado e a estratégia da empresa, mas geralmente é de...